1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Ashampoo Burning Studio 2014

 

Ao longo dos últimos anos a Ashampoo têm vindo a disponibilizar o seu programa de gravação de CD/DVD de forma gratuita e completa. Com o aproximar de 2014 chega a nova versão do Ashampoo Burning Studio 2014.

 

A nova versão conta com diversas melhorias, sendo dado destaque ao suporte a discos Blu-ray.

O número de opções e tipos de gravação disponibilizados é bastante elevado, estando preparado para qualquer necessidade na rotina de gravação.

 

Outro destaque é dado ao facto da interface se encontrar em Português do Brasil, o que poderá ser vantajoso para certos utilizadores, tanto de Portugal como do Brasil. A organização da interface também é bastante simples e eficaz, sendo fácil selecionar a opção que pretendemos para a gravação sem grandes complicações.

 

No entanto o tempo de gravação é um pouco elevado considerando algumas alternativas, embora no final a gravação seja de qualidade. A memoria utilizada durante a gravação também é um pouco elevada para sistemas mais modestos, mas perfeitamente razoável.

 

Nota: O programa é gratuito, no entanto necessita de registar uma conta gratuita no site da Ashampoo para requerer a licença de ativação. De notar igualmente que, durante a instalação, é oferecida a instalação de outro software da Ashampoo. Apesar deste ser software seguro, caso não o pretenda instalar deverá selecionar a opção “Não concordo”.

 

Download:

 [Site oficial]

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech