1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

winamp

 

Invés de proceder com o encerramento do Winamp, a AOL poderá encontrar-se a ponderar vender o programa e serviços para a empresa Radionomy.

 

Segundo revela o portal ArsTechnica, os rumores ainda não foram confirmados oficialmente, no entanto a Radionomy poderá vir a gerir o Winamp e os serviços Shoutcast, sendo que a conclusão do negócio poderá ser realizada hoje ou amanha.

Estes rumores ganharam novas evidencias após os nameservers do domínio do Winamp e shoutcast terem sido transferidos dos da AOL para os da Radionomy.

 

O Winamp e o Shoutcast foram desenvolvidos pela empresa Nullsoft, tendo esta sido adquirida pela AOL em Junho de 1999. Encontrava-se previsto para o dia 20 de Dezembro o encerramento dos serviços, o que incluía também a possibilidade de download do programa, no entanto, até à data, este ainda se encontra disponível para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech