1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lumia black

 

A Nokia revelou uma nova atualização para os equipamentos da linha Lumia equipados com o Windows Phone 8.

 

Segundo revela o portal CNET, a atualização “Lumia Black” possui diversas novas funcionalidades e melhorias, assim como novas aplicações para o sistema.

A principal funcionalidade destacada é a Nokia Glance Screen 2.0, que permite agrupar, em tempo real, informações e notificações importantes, reunindo-as todas no ecrã principal. Esta funcionalidade é compatível com qualquer aplicação ou funcionalidade que utilize o sistema de notificações.

 

O Nokia Beamer também foi atualizado, sendo que permite partilhar facilmente os conteúdos presentes no smartphone.

 

Por fim, esta atualização irá levar a que a qualidade de imagem do ecrã e das fotos seja superior, devido à utilização de um novo algoritmo de oversampling. Este consegue converter as imagens tornando-as mais realistas.

 

Numa primeira fase, esta atualização será disponibilizada para o Nokia Lumia 1020 e Lumia 925 já a partir de hoje, sendo que irá chegar aos restantes modelos nas próximas semanas. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech