1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Asus prepara a sua própria tecnologia Turbo CORE

Publicado em

Na próxima semana, a AMD irá lançar oficialmente os processadores Phenom II X6, baseados no core Thuban. Os novos processadores irão estrear a tecnologia Turbo CORE que aumenta automaticamente a frequência dos núcleos em aplicações que não utilizem múltiplas threads para processamento. A Tecnologia Turbo CORE irá aumentar a frequência de até três núcleos, até um máximo de 500 MHz, o que parece ser um valor razoável.


Asus_Turbo_Unlocker_slide_01

Aparentemente esta tecnologia não apresenta características suficientes para a Asus, estando o fabricante a preparar uma tecnologia baseada no Turbo CORE, a tecnologia Turbo Unlocker. Esta nova tecnologia conseguirá desbloquear os núcleos dos processadores AMD e aumentar dinamicamente as frequências dos núcleos, dependendo da carga de processamento -, mantendo o TDP por defeito para não arriscar danificar o CPU.

A função Asus Turbo Unlocker pode ser activada através do software TurboV nas motherboards Asus AMD da série 800 (AMD 880G, 880GX, 890FX). A Asus deverá anunciar oficialmente a sua nova tecnologia em breve.


Asus_Turbo_Unlocker_slide_02

Asus_Turbo_Unlocker_slide_03


Fonte: TCmagazine.com


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech