1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1qual o melhor jogo da ps3? Empty qual o melhor jogo da ps3? - Sex 21 Fev 2014 - 11:26

vasco marcos

Iniciante

qual o melhor jogo da ps3?

#2qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Sex 21 Fev 2014 - 11:29

alex sweeney

Iniciante

boas, o melhor para mim e o cod ghosts Smile

#3qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Sex 21 Fev 2014 - 11:30

xicofred

Iniciante

Boas,

Para mim o melhor jogo da ps3 é o GTA V

#4qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Qui 5 Jun 2014 - 21:19

Williamflp

Iniciante
Williamflp

Bom com toda minha sapiencia acho que minha opniao vale algo, enfim esses jogos citados sao jogos de todos os consoles, os melhores jogos de PS3 exclusivos sao:

 

God of War 3

Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots

Heavy Rain

Beyond: Two Souls

The Last of Us

Uncharted 3: Drakes Deception

God of War Ascension

GRAN TURISMO 6

Little Big Planet 2

Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch

 

#5qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Qui 2 Out 2014 - 17:20

MEGATRONLOL

Iniciante
MEGATRONLOL

Para mim e o call of duty ghost

 

#6qual o melhor jogo da ps3? Empty o melhor jogo da ps3 - Ter 14 Out 2014 - 9:09

lecapro

Iniciante

para mim o melhor jogo da ps3 eh o minecraft ps3 edition

#7qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Ter 14 Out 2014 - 9:38

ruben

Iniciante

gta 5

 

#8qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Ter 14 Out 2014 - 9:39

mikocarneiro03

Iniciante

GTA V e FIFA 15

renato abrantes

Iniciante

Para mim o melhor jogo para a ps3 é gta5 , destiny e fifa15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#10qual o melhor jogo da ps3? Empty Para mim os melhores jogos são - Ter 25 Nov 2014 - 16:05

joaofox13

Iniciante
Os melhores jogos para mim são GTA V,DESTANY,ACE COMBAT INFINITY

#11qual o melhor jogo da ps3? Empty Re: qual o melhor jogo da ps3? - Ter 28 Abr 2015 - 16:13

MariaNaira

Iniciante

Gosto muito do Sing Star, vocês não curtem?

Adoro karaoke! Adotoro vantar!

 

Sing Star

 

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech