1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 11:21

accm1974

Iniciante

Agradecia que me ajudassem e eliminar este erro do pc no windows 8.

Ver perfil do usuário

#2 Re: Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 12:19

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Por favor, quando expor um problema seja o mais explicito possivel sobre o mesmo. Lembre-se que as pessoas "deste lado" não sabem nada do seu sistema ou do que efectuou. Smile

 

Neste caso, quando ocorre o problema? É sobre algum programa?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 Re: Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 13:40

accm1974

Iniciante

Boa tarde, 

 

Peço desculpa. O problema ocorre quando vou iniciar o WINDOWS LIVE MESSENGER que tenho ainda ativado com o MESSENGER REVIVER. Este erro parece estar a impedir as actualizaçõres do pc. 

Ver perfil do usuário

#4 Re: Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 14:01

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Acho que está na altura de mudar para o Skype. A Microsoft já não suporta o Windows Live Messenger desde o ano passado, sendo que agora é tudo realizado pelo Skype.

 

Esse método para contornar o bloqueio também não é permanente (e nem sempre funciona). Mais cedo ou mais tarde vai ter de mudar, caso pretenda continuar a utilizar o serviço.

 

Cumps

 


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5 Re: Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 21:25

accm1974

Iniciante

Eu já tenho o Skipe mas gosto vdo Windows Live que com o MESSENGER REVIVER costuma funcionar normalmente, mas mesmo que quisesse mudar, o que não quero pois prefiro o MESSENGER LIVE e enquanto der quero-o utilizar, preciso resolver o erro pois está-me a impedir as atualizações do computador e mesmo que desinstale o programa o problema mantém-se..

Ver perfil do usuário

#6 Re: Erro 80040154 - em Seg 24 Fev 2014 - 22:39

DJPRMF

Administrador

A Microsoft pode bloquear o login quando pretender, assim como pode desativar o Messenger a qualquer momento. O serviço está descontinuado e, atualmente, somente se encontra ativo na China.

Alem disso, é provável que muitos dos seus contactos nem o vejam quando fica online. Ou seja, ao utilizar o Windows Live Messenger está sim a perder as atualizações e os seus contactos.

 

Em todo o caso, quanto ao erro, é dificil de clarificar, mas removeu o mesmo utilizando uma ferramenta como o Revo Uninstaller? E limpou todas as entradas da mesma?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7 Re: Erro 80040154 - em Ter 25 Fev 2014 - 21:04

accm1974

Iniciante

O programa funcionava até há poucos dias e continua a funcionar com a instalação do Messenger reviver. A solução que procuro não é desinstalar ou já o tinha feito mas sim a solução para o erro.

Ver perfil do usuário

#8 Re: Erro 80040154 - em Ter 25 Fev 2014 - 21:23

DJPRMF

Administrador

@accm1974 escreveu:

(...) preciso resolver o erro pois está-me a impedir as atualizações do computador e mesmo que desinstale o programa o problema mantém-se..

 

Na sua mensagem anterior referiu o que está indicado na citação em cima.

Dai voltar a questionar: Desinstalou utilizando o Revo Uninstaller? Se não efectue esse processo.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech