1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp e facebook

 

Pouco depois de ter sido adquirido pelo Facebook, o WhatsApp já se encontra a preparar para disponibilizar um novo serviços aos mais de 465 milhões de utilizadores ativos por mês.

 

Segundo revela o portal TechCrunch, Jan Koum, CEO da WhatsApp, revelou que a empresa pretende disponibilizar um novo serviço de comunicação por voz até ao Verão.

A funcionalidade irá permitir aos utilizadores realizarem comunicações por voz, possivelmente gratuitas, entre os equipamentos. Numa primeira fase a funcionalidade será disponibilizada para o iOS e Android, devendo chegar nos meses seguintes a alguns equipamentos Nokia e Blackberry, de acordo com o CEO da empresa.

 

Atualmente o serviço ainda se encontra em desenvolvimento, não existindo uma ideia clara do que irá ser oferecido. Desta forma, tanto poderá funcionar de forma similar ao Skype como também poderá ser uma funcionalidade adicional paga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech