1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Blackphone

 

Ao longo dos últimos meses, as várias revelações sobre a espionagem realizada pela NSA têm vindo a criar várias notícias diárias, trazendo de novo ao ativo a privacidade dos utilizadores na Internet.

 

Para ajudar a manter a privacidade dos utilizadores durante a utilização de um smartphone, a empresa Silent Circle apresentou o seu novo equipamento “Blackphone”, em parceria com a empresa espanhola Geeksphone.

 

Segundo revela o portal CNET, o objetivo deste equipamento passa por permitir aos utilizadores configurarem facilmente o nível de privacidade que pretendem para os equipamentos. O sistema base utilizado é o Android, mas foi adaptado pela fabricante e apelidado de “PrivatOS”.

 

A nível das características, o Blackphone possui um processador quad-core de 2GHz, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e um ecrã IPS de 4.7 polegadas.

O preço de venda, porém, será mais elevado do que equipamentos rivais dentro da mesma gama: cerca de 630 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech