1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

headwatch

 

Aos poucos, o número de smartwatches no mercado começa a aumentar, sendo que vários fabricantes possuem as suas próprias versões, incluindo a Samsung e, espera-se, a Apple.

No entanto, o Headwatch é um equipamento diferente, combinando um smartwatch com um auricular.

 

O Headwatch é originário do Porto, sendo que a principal diferença entre os smartwatches regulares encontra-se na possibilidade de ser utilizado como um auricular. O ecrã principal pode ser retirado da bracelete e acoplado junto ao ouvido, funcionando de forma similar a um sistema de mãos livres.

 

O equipamento possui ainda um design sem botões físicos, é resistente à água e possui duas faixas LED RGB, que podem ser utilizadas para notificações sem a necessidade de ligar o ecrã.

 

Atualmente, o projeto encontra-se na plataforma de crowdfunding Indiegogo, sendo que os interessados no projeto poderão doar a quantia que pretenderem para ajudar no mesmo. Os que doarem mais de 169 dólares (mais 15 dólares para despesas de envio) poderão receber o dispositivo assim eu este for lançado.

 

 



Última edição por DJPRMF em Qui 13 Mar 2014 - 17:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção no titulo)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech