1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jail

 

Algum tempo antes do lançamento do Windows 8 surgiram imagens do sistema operativo pela internet. Estas podem ter sido partilhadas por Alex Kibkalo, um ex-funcionário da Microsoft que foi agora detido pela revelação de segredos da empresa.

 

Segundo revela o portal ZDNet, o funcionário terá partilhado as imagens do Windows 8 com um blog francês como vingança pela má avaliação do seu trabalho enquanto ainda trabalhava na Microsoft.

 

Alex Kibkalo terá revelado vários documentos do desenvolvimento do sistema operativo, assim como imagens e o Microsoft Activation Server Software Development Kit, um software utilizado para a ativação do sistema.

Apesar de somente terem sido partilhadas publicamente as imagens, o funcionário terá incentivado o blogger francês a partilhar igualmente o software.

 

Foi ainda revelado que o ex-funcionário terá sido descoberto depois do blogger ter tentado ativar os códigos do Windows 8 enviados por Kibkalo. Terá também sido este o funcionário que revelou as primeiras imagens do Windows 7, vários meses antes de este ser oficialmente apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech