1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Turquia acesso twitter

 

Depois de o Primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan, ter optado por bloquear o acesso ao Twitter em todo o pais, muitos utilizadores começaram a utilizar os servidores DNS da Google para ultrapassar o bloqueio. No entanto esse processo também foi agora bloqueado.

 

Segundo revela a agência noticiosa BloomBerg, os servidores DNS da Google foram igualmente bloqueados dentro da Turquia, deixando assim de ser uma opção para os utilizadores que pretendam aceder ao Twitter.

 

O Twitter, em resposta, refere que se encontra a analisar o caso das supostas gravações difamatórias partilhadas no serviço, aconselhando os utilizadores do pais que pretendam enviar tweets que o efetuem via SMS.

 

As medidas impostas pelo primeiro-ministro turco já foram alvo de criticas de vários representantes mundiais, nomeadamente por parte da Casa Branca dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech