1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 8

 

A partir do site chines Weibo foi revelada uma nova imagem que, supostamente, pertence ao sistema iOS 8 e foi retirada a partir do iPhone 6.

 

O iOS 8 deverá ser apresentado durante a Apple’s Worldwide Developers Conference, a realizar-se daqui a dois meses. No entanto começam a surgir os primeiros rumores sobre o mesmo.

 

Na imagem é possível verificar uma grelha de 5 X 7 aplicações no menu inicial, o que é novo a nível do iOS. No entanto o interessante é mesmo a resolução da imagem: 1600 X 966 pixéis. Isto aponta para que a mesma tenha sido retirada de um ecrã de 4,7 polegadas com aspect ratio de 16:10, o que os rumores apontam tratar-se do ecrã presente no iPhone 6.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou os rumores, mas esperam-se novidades para o evento Apple Worldwide Developers Conference, a realizar-se entre os dias 2 e 6 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech