1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amazon

 

Os últimos rumores voltam a destacar um novo smartphone por parte da Amazon. De acordo com estes, a empresa deverá lançar o seu novo equipamento em Setembro.

 

Com este smartphone, a Amazon pretende alargar o seu leque de dispositivos, que começou por ser um conjunto de e-books, passando em seguida para tablets. Segundo revela o The Wall Street Journal, o smartphone da empresa já se encontra na fase final de produção, sendo que a apresentação oficial deverá ocorrer durante o mês de Junho.

 

Já o lançamento no mercado somente deverá ocorrer alguns meses depois, sendo eu os rumores estimam que ocorra em Setembro.

 

É ainda referido que a Amazon já terá demonstrado o equipamento a um grupo restrito de programadores em São Francisco e Seattle, sendo o destaque deste o suporte à tecnologia 3D sem a necessidade de óculos especiais, um pouco como ocorre com a Nintendo 3DS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech