1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 6

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir cada vez mais rumores sobre o novo iPhone 6 da Apple. Os mais recentes dão conta que, para além das características superiores ao do modelo atual, também o preço final deverá ser superior.

 

De acordo com o portal Business Insider, citando o analista Peter Misek, da Jefferies, a Apple poderá vir a aumentar o preço do iPhone 6 em quase 100 dólares face ao valor atual do iPhone 5.

 

A confirmar, a Apple poderá acreditar que os consumidores estarão disponíveis a pagar mais por um equipamento de qualidade superior, no entanto as opiniões neste aspeto divergem, nomeadamente a nível das operadoras.

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre estes rumores, sendo que, muito possivelmente, somente se saberá mais quando o iPhone 6 for realmente apresentado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech