1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 9

 

O grupo russo WZOR revelou os primeiros detalhes sobre o próximo sistema operativo da Microsoft, o Windows 9.

 

De acordo com o grupo, citado pelo portal BGR, a Microsoft pretende disponibilizar, até ao fim do ano, a segunda atualização para o Windows 8, batizada de Windows 8.2. Posteriormente, já em 2015, a empresa deverá apresentar o novo Windows 9, com uma interface renovada mas mantendo o mesmo design que se encontra presente na versão atual.

 

O grupo revela mesmo que o Windows 9 poderá vir a ser disponibilizado de forma gratuita a todos os utilizadores que tenham adquirido a licença do Windows 8/8.1/8.2.

 

No entanto, a revelação mais importante encontra-se noutro sistema operativo que também se encontra a ser desenvolvido pela Microsoft: o Windows Cloud. Este sistema iria necessitar de uma ligação permanente à internet, como ocorre no Chrome OS, para utilizar a totalidade dos recursos.

Este sistema iria ser disponibilizado de forma gratuita, mas com a possibilidade de subscrições para recursos adicionais.

 

Até ao momento, como seria de esperar, a Microsoft não comenta os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech