1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google glass

 

A Google revelou algumas novidades para o Google Glass, sendo que o destaque é dado à atualização o sistema do equipamento para o Android KitKat.

 

Esta atualização irá trazer várias novas funcionalidades, sendo que a principal será a possibilidade dos utilizadores receberem diretamente mensagens do iPhone via a ligação Bluetooth.

Apesar de poderem ler as mensagens, ainda não será possível utilizar os Google Glass para responder, devido ás limitações do próprio sistema da Apple, o iOS.

 

Foi ainda revelado uma nova aplicação de calendário, apelidada de Calendar Glassware, que poderá ser utilizado como uma pequena agenda e que contará com um sistema de notificações próprio.

 

Apesar das novidades já terem sido reveladas pela Google, ainda não foram disponibilizadas, sendo que a empresa também não adianta a data de lançamento das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech