1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc one mini 2

 

Depois de ter sido originalmente divulgada a referência ao HTC One Mini 2 por uma operadora da Suíça, começaram a surgir vários rumores sobre o novo equipamentos.

 

O mais recente foi divulgado sobre a conta do Twitter @evleaks, já conhecida por divulgar várias informações antes dos lançamentos oficiais. Desta vez foi revelada uma imagem do que poderá ser o novo HTC One Mini 2.

 

Pela imagem é possível verificar que o equipamento irá manter o design similar aos modelos anteriores, mas não irá contar com o sistema “Duo Camera”, utilizado no HTC One M8. Estará ainda disponível em três cores diferentes (branco, cinza e dourado).

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes a nove das características técnicas, os rumores apontam para a existência de um ecrã de 4.5 polegadas, com uma resolução 720p, e o processador quad-core Snapdragon 400.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech