1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kaspersky

 

A empresa de segurança Kaspersky alertou para a existência de falsas aplicações sobre o nome da empresa disponíveis na Windows Phone Store.

 

Segundo revela Victor Chebyshev, funcionário nos laboratórios da Kaspersky, foi identificada a existência de várias aplicações com o nome “Kaspersky Mobile”, disponíveis na Windows Phone Store, a serem vendidas por cerca de 4 dólares. Estas aplicações não são oficiais da empresa.

 

De acordo com o funcionário, as aplicações foram instaladas mais de 50 vezes, mas não possuem código malicioso. A aplicação prometia oferecer proteção contra malware para o Windows Phone, mas sem qualquer relação por parte da Kaspersky.

 

A Microsoft já comentou o caso, sublinhando que, sempre que necessário, os programadores ou empresas poderão contactar a Microsoft para reportarem casos deste tipo, sendo a aplicação removida se necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech