1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play music ipad

 

O Google Play Music para o iPhone já foi lançado á algum tempo. No entanto esta aplicação não possui o ecrã adaptado para as dimensões do iPad, pelo que os utilizadores do tablet, apesar de poderem utilizar a aplicação, estariam limitados às dimensões do iPhone. No entanto isso poderá vir a alterar-se brevemente.

 

De acordo com o portal 9to5 Mac, a versão mais recente do Google Play Music para iPhone possui incluídos alguns códigos destinados ao IPad, nomeadamente ao aproveitamento de toda a interface, adaptada ao tablet.

 

Esta versão pode igualmente ser ativada desde já nos equipamentos que possua jailbreak, sendo somente necessário alterar a opção “UIDeviceFamily”, nos ficheiros de configuração da app, de 1 para “2”. Com esta alteração a aplicação apresenta a nova interface.

 

De acordo com o portal, a nova versão poderá igualmente já ter sido submetida, encontrando-se á aguardar a aprovação da Apple.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech