1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung logotipo

 

De acordo com os recentes rumores, divulgados pelo portal GSMArena, o Samsung Galaxy Note 4 poderá vir a contar com um ecrã QHD de 5.7 polegadas, uma resolução de 1440p e uma densidade de pixéis de 515 PPI.

 

Os documentos citados pelo portal referem que o próximo Galaxy Note da Samsung encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Muscat” e com o modelo SM-N910 (relembrando que o Galaxy Note 3 era o SM-N900).

 

É ainda referido que estará presente um ecrã de 5.7 polegadas, similar ao Galaxy Note 3, mas com uma resolução mais elevada e, supostamente, sobre a tecnologia YOUM. Esta tecnologia divide o ecrã em três secções, incluindo as secções laterais, o que poderá ser utilizado para várias tarefas, como notificações.

 

Até ao momento a Samsung ainda não comentou estes rumores, sendo que o dispositivo deverá ser apresentado durante a IFA deste ano, a realizar-se em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech