1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple iphone

 

Apesar de a revelação do novo iOS 8, supostamente, encontrar-se próxima, a Apple ainda poderá lançar uma ultima atualização para o iOS 7.

 

De acordo com o portal MacRumors, existe um volume anormal de tráfego nos seus servidores oriundo de equipamentos com o sistema iOS 7.1.2, ainda não lançado pela Apple.

Os rumores apontam para que esta versão possa conter a correção para dois bugs críticos do sistema. O primeiro será relacionado com os problemas na receção de mensagens de antigos utilizadores do iMessage. O segundo deverá fazer parte do sistema de encriptação de email.

 

A falha na encriptação dos emails foi descoberta no início deste mês pelo investigador Andreas Kurtz. De acordo com este, a encriptação dos emails foi removida desde o lançamento da versão original do iOS 7. A Apple comentou que se encontra a desenvolver a correção para este problema.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta atualização será disponibilizada e se a mesma irá chegar antes do evento da Apple, WWDC, a ocorrer a 2 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech