1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CyanogenMod

 

Se possui um dispositivo compatível com o CyanogenMod, então saiba que a versão M7 do CyanogenMod 11 já foi disponibilizada.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog da CyanogenMod, o CyanogenMod 11 M7 encontra-se a ser disponibilizado nos vários dispositivos compatíveis a partir de hoje. Este ainda se encontra baseado no Android 4.4.2.

 

O Android 4.4.3 somente se encontra disponível numa gama limitada de dispositivos, nomeadamente da Nexus e Samsung, mas encontra-se prevista a disponibilização do CyanogenMod 11 M8 sendo baseada nesta versão.

 

A versão M7 conta com várias melhorias, nomeadamente melhorias na utilização os recursos em equipamentos mais antigos (com 512MB ou menos de RAM), uma nova interface para a aplicação Calculadora e melhorias no Trebuchet. Foi ainda adicionado o suporte a FFMPEG e a correção dos tradicionais bugs e erros conhecidos.

 

Juntamente com esta atualização foram ainda revelados novos equipamentos compatível com a mesma, nomeadamente o HTC One M8, Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 (mondrianwifi), Galaxy Note 8.0 LTE (n5120) e o LG G2 Docomo (l01f).

 

A versão M8 somente deverá ser disponibilizada em Julho, mas já se encontra disponível nas versões nightly para certos equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech