1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios janelas

 

Os rumores apontavam para que a Apple poderia incluir o suporte a utilizar duas aplicações em simultâneo no iOS 8, no entanto, de forma oficial, a empresa não revelou esta funcionalidade.

 

Apesar disso, segundo revela o portal 9to5Mac, a versão beta do iOS 8 conta com um código que possibilita a divisão do ecrã para duas aplicações no iPad.

Escondido sobre o código do iOS 8 é possível ativar a funcionalidade para dividir o ecrã para duas aplicações diferentes. As “janelas” das aplicações podem ser reduzidas em cerca de 75%, 50% e 25%, este último ficando com um tamanho similar ao do iPhone.

 

A funcionalidade ainda se possui alguns erros, nomeadamente devido à maioria das aplicações não se encontrar adaptada para funcionar com a mesma. Da mesma forma ainda se desconhece se esta funcionalidade irá ser disponibilizada na versão final do iOS 8.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech