1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

root samsung galaxy s5

 

George "Geohot" Hotz não tem surgido, nos últimos meses, nas noticias. No entanto o nome é rapidamente associado ao hacker que ultrapassou vários bloqueios do iPhone e da PS3.

 

Este aparenta estar de volta com uma nova ferramenta de root para o Android, maioritariamente destinada ao Samsung Galaxy S5 e Nexus 5.

A nova aplicação “Towelroot” permite a qualquer utilizador realizar o root do equipamento com um simples clique. O processo é simples, bastando aceder ao website do Towelroot, realizar o download da APK e instalar. Em seguida bastará abrir a aplicação, clicar no único botão da mesma e aguardar.

 

O dispositivo deverá reiniciar em poucos segundos, estando a partir desse momento com o acesso root. O portal iDownloadblog realizou um pequeno vídeo onde descreve todos os passos do processo (poderá visualizar o mesmo no final deste artigo).

 

A ferramenta destina-se sobretudo a algumas versões bloqueadas do Galaxy S5 e Nexus 5 no mercado norte-americano: AT&T Galaxy S5, Verizon Galaxy S5, Galaxy S4 Active, Nexus 5, AT&T Galaxy Note 3, Verizon Galaxy Note 3.

No entanto este deverá funcionar na maioria dos equipamentos com uma versão do Android anterior ao dia 3 de Junho.

 

É importante realçar que é sempre recomendado realizar este processo apenas se o utilizador possuir os conhecimentos para corrigir possíveis problemas que possam ocorrer.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech