1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

fire phone amazon

 

Tal como os rumores apontavam, a Amazon revelou o seu novo smartphone, o Fire Phone.

 

Segundo revela o portal ZDNet, este dispositivo conta com um ecrã IPS HD de 4.7 polegadas, um processador quad-core a 2.2 Ghz, 2GB de RAM, uma câmara de 13MP com estabilizador ótico de imagens e o sistema operativo Android.

O objetivo deste smartphone será melhorar a interligação entre os utilizadores e a Amazon, sendo, portanto, o destaque dado à aplicação Firefly, que permite identificar produtos a partir do código de barras e sons no caso de músicas.

 

O funcionamento é bastante simples: caso o utilizador encontre um produto que gostaria de adquirir na Amazon bastará apontar a câmara para o código de barras do mesmo, sendo a compra processada automaticamente na loja online.

 

Apesar de os rumores apontarem para a existência de um ecrã 3D, esta informação encontrava-se parcialmente incorreta. A Amazon incluiu um conjunto de quatro camaras infravermelhos na parte frontal do dispositivo, sendo que estas seguem a cabeça dos utilizadores e adaptam a interface em conformidade. O processo é similar ao efeito criado pelo iOS 7.

 

Atualmente o smartphone apenas se encontra disponível na operadora norte-americana AT&T, por cerca de 650 dólares (modelo de 32GB).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech