1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple smartwatch

 

Os rumores sobre o novo smartwatch da Apple não são recentes. Apesar da empresa ainda não ter confirmado os mesmos, as mais recentes informações dão conta que o dispositivo poderá contar com um total de 10 sensores diferentes.

 

De acordo com fontes do The Wall Street Journal, a empresa pretende disponibilizar o smartwatch com vários tamanhos de ecrã e com mais de 10 sensores diferentes.

A escolha por mais sensores poderá dever-se a necessidade da Apple de se diferenciar dos principais rivais neste mercado, optando por uma solução que não necessite de se encontrar ligada a fontes externas, como smartphones ou tablets.

 

O New York Times também avança que a empresa poderá encontrar-se a pesquisar vários meios de carregar do smartwatch sem a necessidade de o ligar fisicamente. Este processo poderia ser via o movimento ou mesmo por carregamento solar.

 

O iWatch deverá ser revelado ainda este ano, sendo que a produção deverá iniciar-se em Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech