1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp windows

 

Durante uma conferência da Microsoft, realizado no dia de ontem (16/07), foi apresentada uma imagem do sistema operativo Windows onde se encontrava o ícone da aplicação do WhatsApp. De realçar que o WhatsApp não se encontra disponível para PC.

 

De acordo com Tom Warren, editor do site The Verge, a imagem (poderá visualizar o video no final deste artigo) foi apresentada durante a conferência Worldwide Partner Conference 2014, que decorre em Washington (EUA) entre os dias 13 e 17 deste mês.

 

O surgimento do ícone do WhatsApp no sistema Windows poderia indicar que a aplicação estaria a ser desenvolvida para este sistema. No entanto, de acordo com os programadores do serviço, este caso tratou-se de um erro.

 

Pouco após a divulgação do vídeo, em comunicado, Neeraj Arora, vice-presidente do WhatsApp, revelou que a apresentação do ícone deverá ter-se tratado de um engano, sendo que a empresa não se encontra a desenvolver uma n ova aplicação destinada a sistemas Windows.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech