1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

drawElements

 

Um dos principais problemas do Android encontra-se na fragmentação do sistema no mercado. Um conjunto elevado de utilizadores encontra-se a utilizar versões mais antigas do sistema, e tendo em conta as várias versões existentes, torna-se complicado para os programadores desenvolverem aplicações compatíveis com todas.

 

Com o objetivo de tentar reduzir esta fragmentação, a Google anunciou a compra da empresa drawElements, especializada em otimizar os gráficos para diferentes tipos de hardware.

A partir do seu site oficial, a empresa drawElements revelou que se encontra entusiasmada para começar a trabalhar com a Google e implementar algumas das suas tecnologias no Android.

 

O software da empresa drawElements é capaz de identificar quais os principais causadores de incompatibilidades nas diferentes versões do Android, sendo que poderá ajudar os programadores a adaptarem o código das suas aplicações para as diferentes versões do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech