1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s5

 

De forma inesperada, vários utilizadores encontra-se a receber uma nova atualização sobre o firmware do Samsung Galaxy S5. Esta atualização não se encontrava programada pela empresa e, de acordo com a informação na mesma, oferece uma “melhoria no desempenho”.

 

De acordo com o portal Android Central, a atualização encontra-se separada em dois ficheiros, de 194 MB e 1MB, sobre o nome de código XXU1ANG2. O sistema operativo mantem-se no Android 4.4.2.

 

Até ao momento ainda não existem informações claras sobre quais as modificações realizadas, mas vários utilizadores referem não terem sido verificadas grandes diferenças após a atualização.

 

Numa primeira fase, a atualização aparenta encontrar-se a ser disponibilizada em vários modelos desbloqueados do Galaxy S5 na Europa (modelo SM-G900F). Dentro dos próximos dias deverá chegar às restantes variantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech