1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg logo

 

No início de 2014 a Microsoft já tinha revelado que a LG voltaria a fabricar novos equipamentos com o sistema Windows Phone durante o ano. Pouco depois deste anúncio, começaram a surgir rumores sobre um novo equipamento, apelidado de Uni8.

 

No entanto, de acordo com os recentes rumores, o equipamento será diferente. Segundo as informações reveladas por Alan Mendelevich, da empresa AdDuplex, o novo equipamento da LG será apelidado de LG D635.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes em concreto, sabe-se que este dispositivo irá contar com o sistema Windows Phone 8.1 e um ecrã de 5 polegadas com resolução HD 720p. O preço final de venda no mercado também deverá ser reduzido, com o objetivo de impulsionar as vendas finais.

 

A confirmar-se estes rumores, esta será mais uma tentativa da LG para disponibilizar equipamentos com o sistema Windows Phone. De relembrar que, aquando o lançamento das primeiras versões do Windows Phone no mercado, a LG chegou a disponibilizar alguns equipamentos com o mesmo, mas acabaram por ser descontinuados devido às fracas vendas. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech