1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy alpha

 

De acordo com o The Wall Street Journal, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento de dois novos smartphones de topo dentro dos próximos seis meses.

 

Kim Hyun-Joon, vice-presidente da divisão móvel da Samsung, confirmou que a empresa irá lançar um novo dispositivo com um ecrã de maiores dimensões e outro com o que foi referido como sendo “novos materiais”.

Apesar de não terem sido confirmados explicitamente os novos equipamentos, os rumores já davam conta da existência do novo phablet Galaxy Note 4 e o smartphone Galaxy Alpha.

 

O portal AllAboutSamsung avançou igualmente algumas características que poderão encontrar-se na versão final do Galaxy Alpha. Este deverá possuir um processador octa-core Exynos 5433, um ecrã de 4.8 polegadas HD, 2GB de RAM, uma câmara de 11,9 MP (traseira) e 2,1 MP (frontal), juntamente com o sistema Android 4.4.4.

 

Este equipamento também já tinha surgido em alguns testes de benchmarks, sobre o nome de código SM-G850F, nomeadamente na aplicação AnTuTu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech