1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome 64 bits

 

A Google já se encontrava a desenvolver a versão de 64 bits do navegador Chrome há alguns meses, sendo que esta chega agora à versão Beta.

 

A nova versão não inclui mudanças a nível da interface ou das funcionalidades, sendo a única alteração na arquitetura utilizada. Com a versão de 64 bits será possível usufruir da totalidade da capacidade de processamento e RAM dos sistemas mais recentes.

 

A maioria dos sistemas atuais já possuem um sistema operativo de 64 bits por padrão, de forma a utilizar a capacidade máxima do processador e ram do sistema. Com esta alteração da arquitetura do Chrome, o desempenho do mesmo irá ser beneficiado.

 

Algumas das vantagens desta versão encontra-se na diminuição os tempos de arranque e aumento do desempenho em geral. Os utilizadores que costumem utilizar várias abas abertas também deverão beneficiar do aumento do limite da utilização da RAM e redução dos erros.

 

O download desta versão pode ser realizado neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech