1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto 360 carregador

 

O smartwatch Moto 360, da Motorola, é um dos equipamentos mais aguardados. Aliando um design atraente e futurista, o equipamento poderá vir a ser um dos melhores smartwatch no mercado, no entanto ainda se desconhecem muitos detalhes sobre o mesmo, apesar da sua revelação no evento Google I/O.

 

Uma das questões mais realizadas encontra-se em como o dispositivo é carregado. A responder a esta questão, o portal MisterGadget publicou um conjunto de imagens do equipamento e do carregador.

As imagens revelam que o método de carregamento do Moto 360 será completamente diferente dos smartwatch atuais. O equipamento fica assente sobre uma base de carregamento, sem fios, e permanecendo em utilização.

 

Na parte posterior do mesmo encontra-se uma faixa de metal, que deverá ser responsável por realizar o carregamento na base. Durante o carregamento, o Moto 360 poderá continuar a ser utilizado na normalidade, ficando ajustado ao campo de visão do utilizador.

 

Poderá visualizar a galeria de imagens publicada pelo portal em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech