1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android multi utilizadores

 

A possibilidade do Android suportar múltiplos utilizadores não é recente, sendo que os tablets começaram a suportar esta funcionalidade desde o ano passado. No entanto, a nível dos smartphones, é mais complicado de gerir este processo, nomeadamente devido às chamadas telefónicas.

 

No entanto isso aparenta ter alterado, tendo em conta a resposta providenciada pela empresa nos grupos do Android e citada pelo portal Android Police.

De acordo com um funcionário da Google, a próxima versão do Android L irá contar com o suporte a múltiplos utilizadores em smartphones. A resposta não indica detalhes sobre como a funcionalidade irá funcionar exatamente, mas é a primeira confirmação oficial por parte da empresa neste campo.

 

Da mesma forma, ainda se desconhece se esta funcionalidade será disponibilizada apenas no Android L ou irá ser integrada noutras versões do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech