1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6

 

Nos últimos dias têm surgido vários rumores sobre o iPhone 6. Apesar de o design do mesmo já se encontrar praticamente definido, ainda existem poucos detalhes acerca das características técnicas.

 

Neste sentido, o portal VentureBeats, citando fontes próximas da empresa, revela algumas das características que poderão fazer parte da versão final do equipamento. Tal como era previsto, deverão ser disponibilizadas duas versões: de 4.7 e 5.5 polegadas. O primeiro modelo deverá chegar ao mercado em Setembro, sendo que o segundo apenas deverá chegar em outubro.

 

Ambos os equipamentos deverão possuir uma pelicula no ecrã de safira, o processador A8 a 2.0 Ghz e o suporte a redes WiFi 802.11ac. O suporte a pagamentos via NFC também deverá encontrar-se presente.

 

Por fim, o leitor de impressões digitais irá ser ligeiramente remodelado de forma a obter uma leitura mais rápida e com maior segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech