1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm

 

Os rumores sobre o novo Galaxy Note 4 da Samsung não são recentes. Com a aproximação da apresentação oficial do equipamento, continuam a surgir novas informações sobre este.

Entre estas novas informações encontra-se o possível processador que irá fazer parte de um dos modelos do Note 4.

 

De acordo com o portal ZDNET Korea, e como têm ocorrido com os modelos anteriores, a Samsung irá lançar duas versões do Galaxy Note 4: uma com o processador Exynos e outra com um novo processador da Qualcomm.

 

Os rumores apontam agora que o processador da Qualcomm poderá ser o Snapdragon 805. Segundo fontes próximas da empresa, a Qualcomm chegou a acordo com a Samusng para o fabrico de processadores para o Galaxy Note 4, além de ter oferecido um desconto considerável no valor final das unidades.

 

Ainda se desconhece se este desconto no fabrico irá beneficiar os utilizadores finais com um preço mais reduzido do equipamento. No entanto, até ao momento, a Samsung não comenta os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech