1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 4

 

A Samsung deverá apresentar o novo Galaxy Note 4 durante um evento a realizar-se no dia 3 de Setembro. No entanto, ainda continuam a surgir fotos do suposto equipamento e embalagem…

 

As mais recentes fotos do Galaxy Note 4 foram publicadas no portal Phone Arena e GSM Arena, através de um utilizador anónimo, revelando um pouco mais em detalhe o design do equipamento, assim como do design da embalagem.

 

A lateral será revestida por um metal polido, enquanto a parte posterior será composta por um material similar a couro ou borracha. A espessura do equipamento também deverá ser reduzida, tendo em conta que a entrada micro-USB presente no mesmo acaba ficando em relevo.

Já na embalagem é possível verificar que a Samsung poderá disponibilizar uma nova imagem de fundo padrão para o Android, misturando todas as cores.

 

Os rumores apontam para que o Galaxy Note 4 possua um ecrã QHD de 5,7 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e uma câmara de 14MP e 4MP (traseira e frontal, respetivamente).

 

Poderá visualizar as fotos divulgadas em seguida:

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech