1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google nexus

 

Conforme os rumores apontavam, a Google estaria a desenvolver um novo smartphone, sobre o nome de código “Shamu”, juntamente com a Motorola. Supostamente, este deverá ser o novo Nexus 6.

 

Além dos rumores, chegam agora novidades sobre este equipamento, nomeadamente respeitante às características técnicas. Os dados foram divulgados pelo portal PhoneArena, baseados num teste de benchmarks realizado ao que aparenta ser o novo equipamento.

 

De acordo com o teste, este possui um ecrã de 5.2 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 pixéis, um chipset Qualcomm Snapdragon 805 a 2.6GHz, 3GB de RAM, 24GB de armazenamento interno, uma câmara de 13MP (traseira) e uma de 2.1MP (frontal), NFC, Bluetooth, WiFi e GPS.

 

Até ao momento ainda não é possível confirmar a veracidade destas informações, mas os rumores já apontavam o “Shamu” como certo, pelo que poderão ser revelados mais detalhes nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech