1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 4

 

Durante a conferência IFA deste ano, é dado como certo que a Samsung deva apresentar o novo Galaxy Note. Apesar dos esforços da Samsung para manter em segredo as características do equipamento, continuam a surgir novos detalhes recorrentemente.

 

Os mais recentes foram partilhados na loja online Erafone, que, segundo cita o portal PhoneArena, revelou temporariamente as características do novo Galaxy Note 4. Nestas características encontra-se um ecrã de 5.7 polegadas Super AMOLED, com uma resolução de 1440x2560 pixeis. Existe ainda referência a uma câmara de 16MP com estabilizador ótico de imagem.

 

Tal como os modelos anteriores, deverão ser disponibilizadas duas versões no mercado, uma com o processador quad-core Snapdragon 805 (SM-N910S) e outra com o octa-core Exynos 5433 (SM-N910C).

 

As restantes características indicam a existência de 4GB de RAM, suporte a cartões MicroSD até 128GB e o sistema operativo Android 4.4.3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech