1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter teste

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que têm vindo a ser criticada por vários utilizadores.

 

De acordo com o portal The Verge, vários utilizadores têm reportado que as mensagens marcadas como favoritas se encontram a surgir em outros utilizadores. As mensagens surgem na linha do tempo do Twitter como tendo sido marcadas como favoritas por seguidores.

O mesmo também já foi relatado de ocorrer com retweets e com uma nova notificação que informa quando outro perfil dentro da rede de um utilizador segue um novo utilizador.

 

Um dos exemplos desta funcionalidade foi partilhado pelo utilizador @pkafka, onde é visível o facto de surgir um tweet marcado como favorito por outro utilizador.

 

Até ao momento ainda não existe confirmação se esta funcionalidade irá realmente ser aplicada no serviço. No entanto, a mesma tem vindo a receber várias criticas por parte dos utilizadores, nomeadamente por ter sido aplicada sem qualquer anúncio e por afetar a privacidade dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech