1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy mega 2

 

O novo Samsung Galaxy Mega 2 ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa, no entanto este já se encontra à venda no mercado asiático sobre vários revendedores.

 

Segundo revela o portal GSMArena, além de se encontrar a ser comercializado, alguns sites especializados já começaram a realizar análises ao equipamento, demonstrando alguns dos destaques do mesmo. Um dos exemplos apontados é a análise realizada pelo site Droidsans.

 

O equipamento encontra-se à venda em vários revendedores por aproximadamente 300 dólares. Entre as características encontra-se um processador Exynos 4415 Quad-core de 1,4 GHz, juntamente com um GPU Mali-400MP, 1.5GB de RAM, um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixeis e uma bateria de 2800 mAh.

 

De acordo com a mesma fonte, o equipamento possui ainda uma câmara de 8MP, suporte a redes 4G LTE, a cartões de memória e possui uma tampa posterior em couro, similar ao encontrado no Galaxy Note 3.

Segundo o portal PhoneArena, o Galaxy Mega 2 encontra-se também a ser comercializado com uma câmara de 13MP, o que poderá indicar a existência de duas versões do mesmo.

 

De relembrar que, até ao momento, a Samsung ainda não confirmou oficialmente o Galaxy Mega 2.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech