1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox anuncios aba

 

A versão do Firefox Nightly, utilizada pela Mozilla para disponibilizar funcionalidades de teste no navegador, conta com o novo sistema de novas páginas na abertura de abas.

 

A página é apresentada na abertura de uma nova aba, sendo que, além dos separados ou favoritos do utilizador, a nova versão apresenta também um anúncio patrocinado por entre as opções. O rumor sobre esta funcionalidade já tinha sido apresentado á alguns meses, mas somente agora a Mozilla o implementou efetivamente numa versão pública.

 

Segundo o portal The Next Web, os anúncios revelados até ao momento são de sites patrocinados, que pagaram para aparecerem nesta secção, ou de outros mais gerais, como o Facebook e Youtube, baseados na navegação dos utilizadores.

 

Aquando o surgimento dos primeiros rumores sobre esta funcionalidade vários utilizadores criticaram a mesma. É, no entanto, importante realçar que a mesma apenas se encontra na versão Nightly do Firefox, podendo ainda ser modificada até chegar à versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech