1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jennifer Lawrence

 

Durante o passado fim de semana, várias fotos intimas da atriz Jennifer Lawrence foram divulgadas online. As fotos foram obtidas por um hacker que obteve acesso a várias contas do iCloud de celebridades.

 

As fotos foram partilhadas no 4chan e Reddit, sendo que, além de Jennifer Lawrence, também foram divulgadas fotos intimas da atriz Kirsten Dunst e a modelo Kate Upton. Segundo revela o portal Buzzfeed, o hacker terá obtido acesso às contas iCloud das vitimas, tendo posteriormente partilhado as mesmas publicamente. Até ao momento a Apple ainda não comentou este assunto.

 

Segundo o comunicado de um representante de Jennifer Lawrence, este caso é considerado uma violação da privacidade da atriz, sendo que as autoridades já foram notificadas do caso.

 

O hacker terá tido vários incentivos para realizar esta partilha. Os rumores apontam que algumas publicações ofereceram mais de 100 dólares pelas fotos antes destas terem sido tornadas publicas. Especula-se que o hacker tenha obtido, no entanto, mais de 50 mil dólares em bitcoins após ofertas de vários desconhecidos online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech