1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android wear

 

Um dos principais pontos negativos dos smartwatch encontra-se no facto de, a grande maioria, ainda necessitar de um equipamento de “ligação”, como um smartphone ou tablet. No entanto isso poderá vir a mudar.

 

De acordo com o portal CNET, o sistema Android Wear deverá vir a receber uma nova atualização que irá permitir a utilização do mesmo sem que seja necessário encontrar-se ligado a outro equipamento.

Alguns dos exemplos referidos encontram-se na possibilidade de armazenar músicas no smartwatch para que possam ser acedidas sem a necessidade de um equipamento móvel. O mesmo para a ligação GPS, embora neste caso seja necessário que o smartwatch possua um sensor próprio.

 

A primeira atualização para o Android Wear deverá ser disponibilizada ainda esta semana, sendo que esta apenas irá melhorar aspetos gerais, como a estabilidade e desempenho. No entanto espera-se que, até ao final do ano, a Google lance uma atualização que permita a utilização única dos smartwatches.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech