1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

the sims 4 bug pixeis

 

A EA disponibilizou recentemente o novo título The Sims 4. Como seria de esperar, pouco depois do lançamento, várias cópias piratas do título começaram a surgir na Internet.

Até este ponto não existe grandes novidades, não seria a nova medida de anti-pirataria que a EA aplicou no jogo. Os utilizadores que tentem jogar a versão pirata do título irão acabar por ter o jogo com efeitos de “pixéis”.

 

O que aparentava tratar-se de um bug no jogo, é na realidade uma medida de prevenção à pirataria. Quando um utilizador joga o título pirata e coloca o “Sim” a tomar banho, surge um efeito pixelado sobre o mesmo. No caso de se tratar de uma cópia pirata, o efeito não desaparece. Invés disso espalha-se por todo o ecrã e aumenta gradualmente, tornando assim a jogabilidade praticamente impossível.

 

A par com este problema, vários utilizadores de cópias piratas do Sims 4 deixaram os seus comentários nos fóruns da empresa, desconhecendo que se tratava de uma medida propositadamente aplicada no jogo.

 

Em entrevista ao portal Joystiq, a EA revelou que não possui planos para afetar diretamente os jogadores de títulos piratas, aconselhando apenas a que estes comprem a versão completa do jogo para removerem o “bug”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech