1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6

 

O iPhone 6 encontra-se agendado para ser apresentado durante o dia de amanha, num evento especial da Apple. No entanto já muito se sabe sobre o novo equipamento.

 

Nos últimos meses têm surgido várias imagens do se dá como certo ser a versão final do iPhone 6. Mas se faltava algo era os vídeos que comprovavam o funcionamento. Agora essa espera acabou, ao terem sido revelados mais de vinte vídeos por um utilizador na China.

 

Os vídeos foram partilhados na rede social chinesa Miaopai pelo mesmo utilizador e posteriormente colocados no Youtube pelo blog The Tech Gadget. São cerca de 20 vídeos que revelam várias das funcionalidades do equipamento e de várias aplicações. Alguns dos vídeos demonstram ainda o funcionamento do TouchID para confirmar a veracidade dos mesmos.

 

Todos os detalhes sobre o iPhone 6 deverão ser apresentados amanhã (09/09) durante o evento especial da Apple. Entretanto poderá visualizar alguns dos vídeos partilhados em seguida.

 





 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech