1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6 e 6 plus

 

Depois de uma longa espera e vários rumores, a Apple apresentou oficialmente os dois novos modelos do iPhone: o iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

 

O iPhone 6 possui um ecrã de 4.7 polegadas. Já o iPhone 6 Plus possui um ecrã de maiores dimensões, nomeadamente de 5.5 polegadas. O destaque é dado exatamente às novas medidas do modelo Plus, que conta com uma resolução de ecrã de 1080p Retina HD.

 

A nova Retina HD, segundo revelou Phil Schiller durante o evento da empresa, possui um melhor contraste e um angulo de visão superior. No entanto, o mais importante será mesmo a resolução 1080p.

 

Dentro das características, os novos modelos possuem o novo processador A8 de 64 bits, que de acordo com a empresa, possuem uma capacidade de processamento até 25% superior, em conjunto com uma eficácia energética até 50% aos modelos anteriores. O novo coprocessador M8 também deverá ajudar nas tarefas relativas às atividades físicas.

 

iphone 6 camera

 

A câmara também recebeu várias melhorias. O 6 Plus possui uma câmara de 8MP com a  tecnologia iSight e um flash “True Tone”. Entre as funcionalidades, a focagem automática foi melhorada, assim como o reconhecimento facial e de sorrisos.

O iPhone 6 Plus possui um estabilizador de imagem ótico, ao contrário do iPhone 6 que apenas possui a versão digital do mesmo.

 

Relativamente aos preços, o iPhone 6 Plus deverá chegar ao mercado por 299 dólares na versão de 16GB, 399 dólares na de 64GB e 499 dólares na de 128GB, preços com o contrato de dois anos na operadora.

As pré-encomendas irão começar a partir de 12 de Setembro, com a disponibilidade em vários países a partir de 19 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech