1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 9 ambientes de trabalho virtuais

 

A Microsoft já se encontra a desenvolver o Windows 9, segundo os rumores, há vários meses. No entanto, o portal alemão WinFuture conseguiu obter recentemente uma cópia do sistema operativo, tendo revelado várias novidades no mesmo.

 

O portal revelou agora um novo vídeo que demonstra o funcionamento do sistema de múltiplas áreas de trabalho do Windows 9.

Esta funcionalidade já existe há algum tempo sobre várias distribuições do Linux e do Mac OS X. Utilizando aplicações de terceiros, também o é possível realizar dentro do Windows. No entanto, no Windows 9, esta irá encontrar-se disponível de forma nativa.

 

O acesso à funcionalidade é realizado sobre um pequeno botão na lateral do menu inicial, sendo que é apresentada uma pequena pré-visualização das áreas de Trabalho. O utilizador pode posteriormente alterar os vários programas e janelas abertas por entre as Áreas de trabalho que pretenda.

 

Além desta funcionalidade, o Windows Explorer também aparenta ter recebido algumas atualizações a nível da interface, contando com um design mais limpo e claro.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech