1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pesquisa

 

Os resultados de pesquisa do Google receberam hoje uma nova atualização, que irá ajudar na obtenção de informações mesmo antes de o link ser acedido.

 

Apelidados de Structured Snippets, os resultados de pesquisa da Google apresentam agora uma pequena secção de informações adicionais. Um dos exemplos apresentados pela empresa encontra-se na pesquisa por uma câmara fotográfica, sendo que as principais características desta são apresentadas imediatamente na descrição, sem que seja necessário clicar no link.

 

Os detalhes apresentados variam consoante os websites e as configurações dos mesmos, sendo principalmente destinados a páginas de produtos, locais e filmes, mas pode ser adaptado a qualquer outro conteúdo.

 

A funcionalidade, até ao momento, apenas se encontra disponível nos EUA, mas a empresa pretende disponibilizar a mesma noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech