1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play

 

A Google revelou que irá realizar algumas alterações nos termos de serviço da Google Play, afetando sobretudo os programadores.

 

De entre as alterações, segundo revela o portal Android Police, encontra-se a necessidade de os programadores de aplicações pagas agora necessitarem de responder a pedidos de suporte dos utilizadores no prazo de 3 dias.

A empresa também poderá contactar diretamente os programadores, sendo que, nestes casos, estes possuem o prazo de 24 horas para responderem.

 

Com esta medida a empresa pretende que os utilizadores recebam um melhor suporte por parte dos programadores às questões e problemas. Ainda se desconhece, no entanto, quais as medidas que poderão ser aplicadas caso estas regras não sejam cumpridas.

 

Por fim, outra das alterações aplicadas irá ser vantajosa para os vários utilizadores. A empresa irá, a partir de 1 de Janeiro de 2015, começar a suportar o IVA de todas as aplicações que sejam adquiridas. Até ao momento, os utilizadores tinham de efetuar o pagamento desta taxa nas compras pela Google Play. A partir de 2015 essa taxa será suportada pela Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech